elo7

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

* Tentando atualizar o blog... *


Gravação do programa Fantástico em Julho...

A convite das maravilhosas Artistas Marli Tardelli e Suely Ujimory...

Foi a maior festa...

E o Melhor cheia de Bebês Reborn...

Nenhum comentário: